segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Enfim chegou!!!

Olá gente! Com muita felicidade estou inaugurando este blog. Esse era um anseio que já persistia há algum tempo, cheguei a tentar me aventurar uma vez, mas não dei seguimento, porém agora espero que não hajam mais empecilhos.
Aqui espero poder ajudar àqueles que possuem alguma dúvida sobre atividades físicas através de dicas, conselhos, esclarecimentos, etc. Enfim, espero poder ajudar com meus conhecimentos e se esses não forem suficientes, vamos estar juntos na busca das respostas.
Sejam todos bem vindos, sintam-se confortáveis a fazer perguntas, criticar e tudo mais.
Frequentemente pretendo postar artigos por aqui, mas não serão aqueles artigos "copia e cola", cheios de linguagens técnicas que muitas vezes confundem mais do que esclarecem ao grande público. Vou escrevê-los com todo carinho e da forma mais didática possível para tentar fazer com que sejam realmente úteis nos seus treinos ou um empurrãozinho pra quem ainda não começou (e aqui vai a primeira dica: comece logo a fazer uma atividade física, será muito importante na sua qualidade de vida, em breve digo os motivos).
Já falei muito nessa primeira postagem, que venham as próximas e que realmente lhes sejam úteis.
Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário